domingo, 23 de outubro de 2011

Verdadeira Felicidade


Felicidade?
O que é felicidade?


Um dos termos que o dicionário traz é: “Concurso de circunstâncias que causam ventura.
Aí me pergunto: Que felicidade as pessoas tem buscado hoje?

A felicidade que a bebida dá? Ficar em um estado deplorável naquele momento e, no dia seguinte, sentir as consequências; além dos malefícios a longo prazo. Isso é felicidade ?
Drogas? Ter a mente roubada, não ser dono de suas atitudes por conta de um pequeno momento de alucinação e ficar dependente a ponto de não medir consequências para suprir essa dependência. Felicidade ?
Relacionamentos casuais? Viver em o função de pequenos momentos de prazer, mas ao bater a cabeça no travesseiro estar só. Que felicidade... (?)
Amizades? Isso trás realmente certa felicidade; mas como saber se essa amizade é real? Resumiram muito bem isso dizendo que, nos momentos de alegria é revelada a quantiade enquanto as dificuldades mostram a qualidade.
DEUS? Ah!!! O Primeiro Amor – o Amor Perfeito !! Pai, Amigo, Companheiro, Conselheiro - aquele que completa por inteiro e de forma perfeita o vazio que todo Ser Humano tem dentro de si.. Ser amado, ser compreendido, ser corrigido como um filho que é importante a seu pai, ser guiado; negar a si mesmo para viver os planos que Ele preparou e que, no final, superavam toda e qualquer expectativa. A presença do Espírito Santo; certeza da Salvação... Definitivamente, essa é A Felicidade!

Abra seu coração querido e aceite viver a Felicidade genuína que Deus te oferece.
Quando o Senhor é a nossa alegria nada pode nos abalar. Ainda que o mundo caia à nossa volta, os problemas financeiros venham, as pessoas nos decepcionem e tudo dê errado, permanecemos firmes, porque Deus é a fortaleza do nosso coração e a nossa herança para sempre.

5 comentários:

  1. Muito bom o texto e o blog.
    Seguindo :)
    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A felicidade não está no mundo dos homens, mas sim no mundo de Deus. Jesus é o caminho.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto mas a felicidade não gosta de mim.

    ResponderExcluir
  4. Olá Hank Moody ...
    “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” (Jr 29:13-14)

    Talvez você ainda não a tenha encontrado realmente. Tente procurá-la no lugar certo, com certeza a achará.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Usando a net para pregar o evangelho?
    Ai sim vi vantagem no mundo virtual!
    Meus parabéns, gostei e muito do seu blog!

    =)

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/