quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não tente explicar...


Estava um irmãozinho muito "avivado" sentado no banco da praça lendo a Bíblia, e dá-lhe "Aleluia!" e "Glória a Deus!”
Um homem sentado ao seu lado incomodou-se e resolveu perguntar o que o outro estava lendo e qual o motivo de tanto alvoroço.
O irmãozinho respondeu:
- É que Deus é MARAVILHOSO... Imagine que Ele fez o mar se abrir, e Moisés passou com seu povo fugindo do exército de Faraó!
O outro, com cara de deboche, responde:
- Acontece que não foi Deus quem fez isso. Tudo é apenas um fenômeno em que o mar fica com 2 cm de água e qualquer um passaria, com ou sem Deus.
O irmãozinho para... Pensa... E pergunta:
- E fica muito tempo assim seco com 2 cm de água apenas?
- Muito, muito tempo mesmo! - Responde o outro.
- Glória a Deus! Aleluia!! - Recomeça o irmão.
- Escute, o que foi agora?
O irmãozinho responde:
-
Glória a Deus que fez TODO o EXÉRCITO de FARAÓ morrer AFOGADO em apenas 2 cm de água!

Milagre é mesmo coisa de doido, não há como explicar.
Mas uma coisa eu tenho certeza, se milagre é uma "loucura", eu quero ser uma doidinha! (rs)

6 comentários:

  1. Realmente a fé esta nas coisas inexplicáveis.

    ResponderExcluir
  2. Não existe explicação para a nossa fé

    ResponderExcluir
  3. oi muito legal seu blog, muito bonita sua atitude usar seu blog, para pregar a palavra de Deus!

    *Estou seguindo, me visite e se gosta me siga tbm!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. se tem explicação.. então num é divino. concorda?
    glória a DEUS. Ótimo artigo! Palavra de um ex Ateu heim. sucesso. fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Ótimo blog, ótimas histórias... que possam renovar nossa fé!

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/