segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Agradecer... Por Tudo?

Eu aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.” 
 (William Shakespeare)
 
Leia novamente essa frase e reflita nela...
Consegue entender o significado dela?
 
Quantas vezes você começou a clamar a Deus por algo e nada aconteceu? O primeiro sentimento que no vem é o de que Deus não está ouvindo nossa oração né?
No entanto devemos ter em mente que Deus não só conhece o ontem e o hoje como sabe o nosso amanhã  (nós muitas vezes não nos lembramos do nosso ontem, e quanto ao hoje? Não o entendemos. rs).  Ele sabe – muito melhor que nós – as consequências que certas coisas nos trarão.
Um Exemplo? Vamos supor que você queira trocar o carro, no entanto essa compra trará uma dívida enorme que você não conseguirá suprir; você acha que a vontade de Deus é lhe ver em uma situação de dívida?  (Claro que, se Deus quiser, Ele pode te abençoar com um carro novo, mas não é essa a situação entende? Estou usando uma metáfora.)
 
Muitas vezes Deus nos tira algo ou não deixa nem que tal coisa chegue a nossas mãos simplesmente porque lá na frente isso não será tão promissor quanto parecia. Um não de Deus hoje, sem dúvida, é o livramento de amanhã.
 
Portanto, comece a agradecer a Deus realmente por TUDO e sempre pergunte qual é Sua vontade antes de entrar em qualquer projeto. A resposta com certeza virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/