domingo, 12 de junho de 2011

Dia do Pastor !

Uma data não tão conhecida como o "Dia dos pais" ou "Dia das mães", comemorado no 2º domingo de Junho.
Mas me pergunto: Ter um dia para homenagear alguém não seria certa hipocrisia? Quem ama demonstra isso sempre e não apenas em datas comemorativas, ou não?
Mas já que ela existe, a usemos então para nos lembrar quem são nossos pastores e o que eles significam em nossas vidas.
Pense em todo o esforço, cuidado, dedicação e amor que teu pastor tem para com o "aprisco" que o Senhor lhe dedicou. Pense em todas as vezes que ele tem de se doar para que a Obra de Deus seja feita com excelência. Pense em todas as vezes que ele tem de abrir mão de desejos pessoais por ter a igreja como uma de suas prioridades, antes mesmo de sua vontade pessoal.
Agora pense em você e se pergunte: Eu tenho sido uma pessoa grata? Como tenho mostrado ao meu pastor que seu trabalho não tem sido em vão?
Para demonstrar amor não é preciso estar grudado 24hs por dia, ligar para a casa do teu pastor 20x por dia apenas para dar um "oi" ou enchê-lo de presentes. À minha visão, a melhor forma de se gratificar um pastor, é mostrar que você tem dado frutos, que o ministério dele tem feito diferença em sua vida.
Pense nisso!

Aproveito para honrar os meus líderes!
No meio de um "evangelho" totalmente deturpado que tem sido pregado hoje, Deus colocou um ministério sério com uma liderança comprometida unicamente à Deus em meu caminho.
Sei que não sou uma pessoa fácil (rs), e o fato deles terem tanta paciência para comigo só faz com que eu os admire mais!

Agradeço à Deus todos os dias por suas vidas, pois Ele não hesitou em me dar o melhor!

Pastor Daniel Casimiro e Pastora Marina L. Casimiro: Vocês são uns dos maiores presentes que o Senhor me deu, os amo demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/