quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atenção!


Ei querido.

Cada novo dia de vida significa que Deus está lhe dando oportunidade de Salvação.
Não perca essa oportunidade, não deixe para amanhã!

Não conte vantagem a respeito dos seus planos para o futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã.(Pv. 27:1) 
 
De todos os convites que o homem pode vir a receber esse, sem dúvida, é o maior de todos: o convite para a Vida Eterna – COM DEUS!
E este convite está sendo lhe feito hoje!
Porque ele diz: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação; eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação.(2º Co. 6:2) 


 Procure uma igreja próxima a tua casa;
ou
Venha buscar a Deus conosco.
Igreja Evangélica Comunidade de JesusMinistério Deus é vida 

Visite o site para mais informações:
http://www.comunidadedejesus.com/
( Para os que perguntaram qual é a igreja que congrego e aonde fica, está aí ! )

Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. (Is. 55:6)

3 comentários:

  1. Nossa graças a Deus eu tenho o habito de todos os dias fazer leitura na biblia..agradecer a Deus..e pedi que ele abençoe tudo...nada e ninguem e auto suficiente pra esqecer de Deus..ele e o maior e o mais alto de tudo..parabens pelo blog



    www.ipinformundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. so pensamos em deuz quando presisamos ne.

    mais na minha opiniao o que deuz quer mesmo e nossas atitudes.

    peco em dobro pq sei q estou errado

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/