quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jovem , você é referência para muitos!


Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade
edificada sobre um monte.
(Mateus 5:14)

Você tem sido luz do mundo ou já se contaminou com os "banquetes" que o mundo oferece?

Hoje podemos ver que muitos adolescentes cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, e tem feito coisas que não agradam ao coração de Deus. Alguns exemplos clássicos: acham normal “ficar”, e acreditam que isso é aproveitar a juventude ou entopem seus ouvidos com músicas impróprias, e emprestam suas bocas para cantá-las. 

Onde Jesus esta em sua vida ? O que levou você a se distanciar tanto de Deus ?!

Muitos jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo, sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar..
Não se vê Jesus mais em suas vidas .

Digo isso como uma jovem, com seus 19 anos e  que sabe bem sobre o que está dizendo, uma jovem que passou pelos seus 15 anos e que nessa fase virou as costas para Deus e que só está aonde está pois o Senhor teve (e tem tido) misericórdia. Só que acredito que naquilo em que eu errei, você pode acertar.

  Deus tem levantado pessoas dispostas a renunciar a si e as coisas desse mundo para ser Sal e luz, para falar das boas novas de salvação, ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele!

Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior!

                                                        Deus os abençoe!

3 comentários:

  1. Deus quando criou o homem o criou para viver por toda a eternidade junto com Ele, porém o homem decidiu se afastar. Logo, o proposito MAIOR que Deus tem para nossa vida é o de SALVAÇÃO! Nos trazer de volta para Ele, fazer com que alcancemos a vida eterna - Claro que o Senhor respeita sempre o nosso poder de decisão.

    Além deste, o Senhor tem um propósito individual com cada pessoa..
    Qual o propósito pessoal da sua vida? Para que você nasceu? Qual a razão da sua existência? Você não nasceu somente por nascer. Sua vida foi projetada para ter um significado, para ter um propósito, um sentido. A ausência de significado para a vida leva à falta de esperança, o que torna as pessoas, que estão desanimadas em relação às suas vidas, rancorosas quanto às suas atividades diárias, pois se sentem como se tivesse desperdiçando suas vidas, insatisfeitas, sempre buscando algo mais para preencher um vazio existente.
    Somente Deus pode dar o plano para o qual você nasceu para cumprir. Cada pessoa tem um sonho que Deus colocou no seu coração e essa visão pode estar bem clara ou então estar escondida bem no fundo do seu coração procurando ser descoberta. Realizar esse sonho é o que dá propósito e significado para a vida, pois esse sonho é relacionado ao propósito de Deus. A essência da vida é encontrarmos o propósito de Deus e realizá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Entendo, acredito bastante no que citou acima, só que as vezes parece que o mundo estaciona, parece que tudo está parado, como se o mundo parasse de girar, nao sei exatamente o que está passando comigo nos ultimos tempos, mas nao consigo achar esse tao procurado objetivo, e isso me deixa até um pouco angustiado...

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/