segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma Imagem Vale Mais que Mil Palavras ?!

 Essa imagem te remete a que ?



Talvez você esteja olhando pra essa imagem e dizendo: - "Bom, essa imagem pra mim, representa que Jesus morreu por nós!"
E eu também!

Eu sei que Deus enviou o filho dEle pra morrer por mim. Que eu deveria morrer, porque o salário do pecado é a morte e Deus no seu infinito amor, escolheu morrer por mim!
Lindo né? É o amor de Deus é mesmo lindo, ou melhor, Seu amor é perfeito!
Mas eu quero que você olhe para a cruz! Olhe de novo! O que vc vê? Um corpo pendurado? Jesus morrendo por vc?
Eu não! Sabe por que?
A CRUZ ESTÁ VAZIA!
Mas Deus o ressuscitou dentre os mortos (At 13:30)
Jesus morreu e ressuscitou. 
Eu não sei porque muitos cristãos continuam agindo, apenas com esse pensamento: “Jesus morreu por mim”. 
Claro que, a morte de Cristo é de extrema importância para que nossa salvação fosse conquistada, era preciso que houvesse um sacrífio perfeito para que a humanidade pudesse desfrutar novamente da perfeita comunhão com Deus, só que Ele olhou para a Terra e não encontrou um justo sequer, foi preciso que o próprio Deus se tornasse esse sacríficio. Aquele que em nada pecou, se tornou pecado por nós.
Só que e se tivesse terminado aí? Se Jesus não houvesse ressuscitado?
Teria sentido a nossa fé?

É hora de pararmos de tratar Jesus como morto. Ele venceu a morte!
Ele morreu e ressuscitou por mim! Por você!



"O sepulcro vazio é a razão da nossa fé" (Pr. Daniel Casimiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/