domingo, 28 de agosto de 2011

Não subestime teu valor!

Ficar ...
Se soubessem o quanto DETESTO essa palavra.
Meu pastor usou um modo de falar isso que ficasse bem claro para quem estivesse ouvindo: “Ao enfiar sua boca na boca da pessoa, já imaginou quantas pessoas você está beijando? Quantos já não passaram por ali?”
Chega uma hora que aquela pessoa fica igual a uma manga: no começo é uma delícia morder, mas depois ela fica toda babada, difícil até de se segurar. E essas pessoas não são diferentes, chega uma hora que ninguém mais dará valor

E pensem será que é esse o plano de Deus pra sua vida menina? Ser ‘’pegada’’ por todos que aparecerem na sua frente?
Somos princesas certo? E isso convém de uma princesa?
Tá eu sei que você não mora num palácio, não usa vestidos longos e lindos todos os dias e nem usa uma coroa, mas você é a princesa do Senhor.
E pode ter certeza que não foi isso que o Senhor preparou, pra você, ele preparou um amor, não esses de filme pois eles são escritos por roteiristas, e o seu é por Deus

Menina não perca seu tempo com isso não. Gaste seu tempo com as obras do Senhor,  você não vai morrer por ficar sem beijar ninguém. Te garanto.
 
Seja paciente, se dê valor.
Somos princesas então nada mais justo que um príncipe que se guarda, e se preserva para nós assim, assim como nos guardamos para ele. Na hora certa ele vai chegar, essa hora está demorando? Sinal que ainda não é a hora certa.

E outra coisa, estar solteiro(a) definitivamente não é o fim do mundo, aprenda a aproveitar cada fase de sua vida.
Citei algo que meu pastor disse logo no começo e me lembrei de uma frase que ele falou a um tempo, era mais ou menos assim: Ser solteiro não é ser solitário, mas sim ser capaz de depender unicamente de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/