segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aprenda "Ingrêis"

  

Desaprendendo 
  Inglês ...





 
COOL ME: Verbo que indica comer: “Eu COOL ME pastel. Ou ainda: Eu COOL ME FAR OF A.”
FREE YOU: Oposto de estar com calor: “Estou com FREE YOU”
FRENCH: Dianteira: “Sai da FRENCH, por favor.”
DARK: Trecho de um conhecido provérbio: “É melhor DARK que receber!”
DATE: Ordem para prostrar-se: “DATE-se aí e fique quieto.”
ELEVEN: Mandar levantar: “ELEVEN o nível da conversa aí.”
KISS: Verbo querer no passado: “Ele KISS beijá-la.”
HELLO: Cortar a linha do pipa de outro no ar: “Tomo Hello!!!”
HAND: Entregar, dar por vencido: “você se HAND?”.
FEEL: Barbante:” Me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui”.
MICKEY: Afirmativo de queimadura: “MICKEY may”.
CAREFUL: Supermercado: “Vou no CAREFUL comprar uns troços.”
CAN’T: Oposto de frio: “A água esta CAN’T.”
MORNING: Nem CAN’T, nem frio: “A água esta MORNING.”
WINDOW: Usado em despedidas: “Bom, já vou WINDOW!”
HAIR: Marcha de carro: “Ele engatou a HAIR.”
MAY GO: Pessoal dócil: ele é tão “MAY GO.”
YEAR: Deixar partir: “Ela teve que YEAR.”
HIM: Órgão: “Que dor no HIM!”
PAINT: Objeto: “Me empresta o seu PAINT?”
FAIL: Oposto de bonito: “Ele é FAIL.”
RIVER: Pior que FAIL: “Ele é O RIVER.”

Um comentário:

  1. Gooostei muito desse texto de como se falar engrêis... Hahahahaha!

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/