domingo, 27 de novembro de 2011

Príncipes e Princesas

Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo.
Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.
(I Co 6:18-20)


Você sonha tanto com seu príncipe né?

Que tal começar tendo um comportamento digno de princesa?

É triste ver que, hoje em dia as próprias mulheres se tratam como um pedaço de carne. Diga-me filha, que tipo de relacionamento você espera encontrar?

Se você quer ser amada por um “príncipe encantado”, seja uma princesa. O mesmo vale para os homens: Quer atrair uma princesa? Seja você então um príncipe.

O Senhor é o Rei dos reis. Logo, aja como filha(o) de um Rei

5 comentários:

  1. Olá!! Tudo bom? Parabéns pelo blog. Todo o conteudo do seu blog é muitissimo interessante. Seguindo!!! Lhe convido para visitar o meu e seguir se gostar, é claro. Abraço.

    http://esasdulcespalabras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Falou tudo aí... Hoje as mulheres não estão se dando o mínimo valor, só querem saber de "procurar" homem, beijar vários numa noite... É lamentável.

    ResponderExcluir
  3. não tô achando o lugar "seguir". Comofas?

    ResponderExcluir
  4. Lua.
    Então flor, eu não deixo a opção seguir na página inicial pois acho que fica muito carregado. Tem bastante gente que está seguindo o blog, mas não me pergunte aonde eles encontraram essa opção. rs

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu já achei minha princesa!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/