sábado, 12 de novembro de 2011

Meio Termo (?)

Uma mulher, ”cristã“, frequentava as reuniões, louvava, assistia as ministrações, porém, saindo daquele ambiente ela tinha uma vida totalmente contraria. Sabia representar muito bem o papel de “crente” enquanto estava na igreja, mas fora, era irreconhecível.
Certa noite, ela sonhou que estava em cima de um muro, de um lado do muro, o inferno, que nem se importava com a presença dela ali, e do outro, o céu, que gritava seu nome, lhe convidando para ser feliz ali... Ela, encabulada, perguntou a um demônio que estava passando ali: “- Por que o céu chama meu nome, os anjos me chamam para que eu me junte á eles, para que eu saia desse muro, e vocês nem notam a minha presença?” O demônio então respondeu: -”Porque o muro nos pertence!”


É querido... CUIDADO!
A Bíblia é bem clara quanto à indecisão...

 “
Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.” (Ap. 3:15 e 16)
Tome sua decisão querido, ficar em cima do muro não é uma opção! 

Deus não quer pouco de nós, Deus não quer metade de nós, Ele não se contenta com migalhas... O Senhor quer nossa vida por completo, e acredite, vale muito á pena largarmos esse mundo para sermos de Cristo.

2 comentários:

  1. Excelente parábola, a princípio fiquei pensando de fato o muro tem dono, ao ler o texto tiver certeza e é bom passar pro lado do Senhor e se manter bem afastado do muro, rsrs! Siga sempre de onde vem o som chamando por seu nome. Na fé!


    Sabrina Villares,


    http://toplivrosdownload.blogspot.com

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/