domingo, 18 de setembro de 2011

Abra os Teus Olhos...

Enquanto vejo a "morte" espiritual entre muitos em meu redor, outros sequer têm vida para morrer, falo daqueles que ainda não conheceram a Jesus

Vocês sabem da necessidade do evangelismo, e sabem também que podemos usar de todas as formas que tivermos para tal.
Se entramos por exemplo no facebook para olhar as atualizações (não sou expert no face, então não sei exatamente como se diz), para postar novas fotos, para mandar recados e afins, por qual motivo não falaríamos da palavra de Deus para alguém que necessita dela? Medo? Insegurança? Vergonha? Receio de ser negado em um grupo? Ser rejeitado?

Pois abra os teus olhos...
Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. (Lc 12:9)

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
(Mt 10:33)

E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. (Lc 12:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/