quinta-feira, 21 de julho de 2011

Silêncio ..


O pensamento: "Deus não me escuta, por isso o seu  silêncio para comigo" já passou pela sua mente?
Muitas vezes Deus se cala mas esse silêncio não significa que Ele desistiu de você.
 Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando… Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama .
 Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus, Ele te diz: ‘Não
temas! Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua
aflição e tenho ouvido o teu clamor… Acalma teu coração porque estou
trabalhando por você e para você…
 Então somente crê e não saia da posição que Deus lhe direcionou, no centro de Sua vontade, e então tu verás a glória de Deus, porque Ele é o Senhor que te fez a promessa, fez aliança contigo e não é Homem para mentir e nem filho de Homem para
se arrepender !
Espere com paciência e Ele te mostrará que Ele é o seu
Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/