quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oração !


É comum ouvirmos pessoas afirmarem: “Deus não ouve as minhas orações.” Quando esse pensamento surge em minha mente, minha “inclinação” natural é deixar de crer que a resposta virá e logo, deixar de orar.
O meu desafio é desenvolver uma vida de oração, uma verdadeira relação de amizade com meu Pai, orar com quebrantamento de coração, não mera repetições de palavras, mais uma “conversa” sincera com aquele que sendo simplesmente Deus, o dono de tudo, me dispõe todo o tempo para que eu fale com Ele.

É algo grandioso demais, não consigo entender, não consigo imaginar como Deus sendo DEUS pode olhar para mim e querer ouvir minha voz mesmo quando não consigo falar, mesmo quando minhas lágrimas fazem com que se forme um nó em minha garganta e eu não consiga me expressar e tudo que eu consiga dizer é: ”Espírito Santo ore por mim, Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar mas não consigo, Espírito Santo leve para Deus tudo aquilo que eu preciso. Ahh meu amigo Espírito Santo...

Meu querido, Deus pode fazer de sua vida muito além de tudo aquilo que você possa imaginar e o primeiro passo a se tomar é abrir teu coração e falar com ele, como um paciente fala com seu médico. 
Não resista a salvação, não resista ao amor de Deus por você, deixe Ele te envolver.
Muitas vezes nós somos o carcereiro de nosso próprio cárcere, mas hoje, pegue essa chave e abra as “cadeias”.
Não dá para ser perfeito, mas dá para ser redimido, justificado, perdoado...



Vamos orar?
Fale para Deus tudo aquilo que está sentindo, sem reservas. Deus não precisa ouvir belas palavras, mas deseja lhe ouvir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/