segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo!

Ano Novo sem a disposição para novas condutas não passará de uma reprise dos anos anteriores.

Não aceite viver “De Novo” querido(a), mas decida experimentar o Novo de Deus para tua vida!

Não importa como você terminou o ano de 2011, uma nova corrida já começou e o modo com que você irá encará-la é que fará toda a diferença.
Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.
(1º Co. 24-27)

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos. 
(Hb. 12:1-3)

5 comentários:

  1. Seu Blog é lindo e organizado, desejo a vc um feliz ano novo sabe, que em 2012 seu trabalho possa crescer mais e mais e q vc crescendo tbm como pessoa, possa contribuir para todos nós, mostre mais seu trabalho!

    Seguindo vc, se puder me seguir tbm, me retribuindo...

    http://hommesfrost.blogspot.com/

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, hein! :)

    http://aminhavidanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu blog. Feliz 2012. :D

    http://eublogando21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sai reprise!
    Vem 2012, um ano cheio de realizações e coisas boas, o que passou ficou para trás, que venha um ano cheio de experiências e coisas que ficarão para sempre.
    Temos que guardar as coisas boas em uma gaveta, excluir as coisas ruins e seguir em frente, pois esse ano tem tudo para ser o ano...
    Esse ano será um ano em que a honra, a dignidade e a bondade prevalecerá e tudo de ruim ficará de lado...

    Linda mensagem Carol :D

    Feliz 2012, espero que de tudo certo na sua vida !

    Um grande bejooo

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/