sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você não é Gado..

Nós não precisamos de Apóstolos ou Patriarcas, com suas fórmulas mágicas e sua Teologia da Prosperidade que envergonham o Evangelho de Cristo e são completamente contrárias à realidade bíblica.

Não precisamos que se tragam pastores de fora para pregar para o povo brasileiro, afinal, cadê os pregadores do Brasil?

Congregar é BÍBLICO. Porém não queira ser tratado como um número por aqueles que deveriam te apascentar com amor. Procure uma igreja aonde o pastor exerça um ministério sério e possa te conhecer pelo nome.

Toda a piada que vemos hoje não passa de um jogo sujo de poder e status, aonde o povo é tratado como gado. Não aceite isso para você.
Você não é um número, você é um indivíduo e tem nome. Você não é GADO, você é AMADO.

2 comentários:

  1. Muito pertinente e interessante a postagem , o capitalismo chegou nas igrejas e os membros são como mercadoria de uma indústria, formados em série , sem cuidado especial , todos nasceram pra ser "cabeça e não cauda"
    Me pergunto como um corpo sem membros andaria...

    http://www.caixainclinada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cristo deixou uma mensagem de transformação revolucioária, de fato: pela paz, amor aos homens e a humanidade. Muitas denominações estabelecem seu foco nas conquistas materiais dos fiéis e esquece a verdadeira essência do amor espiritual. Muito bem lembrado: NÃO SOMOS GADO!
    Beijos! Saudade

    ResponderExcluir

▬ LEMBRE-SE: Você é alguém amado por DEUS!

~~► Conheça também: http://prdaniel.com/